.

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

LINDAS ROUPAS PARA POMBAS GIRAS E POMBAS GIRAS CIGANAS

Com carinho, criatividade e bom gosto é possível confeccionar uma bela roupa para a sua Pomba Gira ou Cigana, abaixo os tecidos mais usados.

Algodão
Alpaca (para forro)
Brocado (apenas para detalhes)
Cambraia
Cetim
Chita (o recorte das flores estampadas, servem como detalhes)
Filó
Laise
Musseline (saias sobrepostas)
Organza / Organdi (saias sobrepostas)
para saias sobrepostas)
Renda (usada como detalhe ou saia de cima)
Tule (saias sobrepostas)
Voil (forro ou saias sobrepostas)


ABAIXO LINDAS MODELOS DE ROUPAS PARA  POMBAS GIRAS:










AS ROUPAS ACIMA SÃO ENCONTRADAS PARA VENDA NA
http://www.casashiva.com.br/roupa-cigana.html
SÃO LINDAS SUGESTÕES DE MODELOS PARA MÉDIUNS DAS ENTIDADES.
Sou uma rosa, sou um perfume, sou a mais bela de qualquer jardim, ouço lamentos, ouço queixumes, não há mulher que não venha até mim. Sei seduzir, me deixo seguir, a palavra dificil para mim não existe, de preto e vermelho, ou sem me vestir, homem algum a mim me resiste. Bebo champanhe, fumo cigarro, digo mil coisas sem nunca falar, sei ler na mão, jogo o baralho, a mim só me engana quem eu deixar. Se alguém precise e me queira encontrar, siga o perfume em noite de luar, diga meu nome sem se enganar, sou Pombagira, a rua é meu lar. Autor: Paulo Lourenço

POMBAGIRA SETE SAIAS DO CABARÉ

POMBAGIRA SETE SAIAS DO CABARÉ
SALVE SETE SAIAS DO CABARÉ!


DONA SETE SAIAS, É MOJUBÁ!